Tô no trabalho. A movimentação de carros e pessoas aqui na frente cada vez me surpreendem mais.
Mas hoje, não estou focando tanto nisso como de costume porque, bem... Daqui a pouco terei uma consulta com um psiquiatra novo, o que não me trás nada de previsível, e isso me deixa mais ansiosa ainda. Preciso e gosto de ter as coisas sob controle.
Noutra vez, estaria escrevendo sem tantas pausas, mas eu nervosa sou assim.
O tempo parece que se arrasta, só para piorar as coisas.
Sinceramente... Precisava que alguém me dissesse algo como: "Ah, Adriane! vai ser rápido e tranquilo. Se não der certo, não deu. As coisas continuarão iguais." Eu não acreditaria, mas isso me confortaria mesmo assim. Não sei explicar...
Acho que devo explicações á quem está lendo isso! Pois bem, tenho TDA. Em outras palavras, Transtorno de Déficit de Atenção. Ou ainda, em outras palavras, instabilidade de atenção. 

Mas não pensem que tenho uma inteligência defeituosa ou algo do gênero, na verdade, referindo-se á esse ponto o psiquiatra anterior me disse que esse transtorno pode até ser considerado virtude. O meu problema atual mesmo, considero que seja minha idade (quase 18), por conta das responsabilidades e pressões com as quais não lido como alguém normal. Minha mente desenvolve trezentos pensamentos de uma vez só, á cada segundo. O meu cansaço é sempre maior para o lado mental. É quase como um cansaço da alma. E pesa tanto! Estou sempre precisando organizar-me... Inclusive, faz tempo que não me decido sobre qual faculdade cursar, porquê isso me deprime. Não consigo me imaginar em uma "escola" novamente (sim, isso é triste). Na verdade, cursei o meu último ano da escola em casa (isso no ano passado), porque desenvolvi algo semelhante (um tipo chamado "pseudo") á uma sindrome do pânico do colégio. De todo aquele ambiente escolar, no geral. A minha ansiedade, meu medo, era fisico... Sinto-me pesada só de lembrar o que passei. Costumava ter tarquicardia, e pressão baixa sempre que pensava em ir para aquele lugar. E o mais curioso é que sempre fui a mais certinha da turma. Na verdade, a mais quieta, porque fazia de tudo um pouco para que não fosse chamada a atenção, pois aquilo me constrangia, e em geral, não sabia lidar sob situações "sociais" hahah, enfim! Me encaixo em todos os padrões possíveis do transtorno, e em resumo é isso.
Provavelmente precisarei tomar remédios, onde vou descrever aqui progresso por progresso. Prometo á vocês. Espero nesse meio tempo, conhecer pessoas com o mesmo "problema" (ou virtude, pensando para o lado positivo).
E logo mais, já mudando de foco, espero também pôr as fotos que tirei junto de minha cunhada para vocês! São lindas e já estamos planejando clicks novos! Provavelmente sairão hoje. <3
Se poderem, aproveitem em meu lugar uma praia hoje, mesmo que seja terça-feira! hahah (no problems)
Era tudo o que eu queria!


Deixe um comentário