Acabei de voltar do consultório! Ps: Já consigo ser grata a mim mesma por ter criado esse blog. É TÃO bom ter um lugar para desabafar sem que antes se preocupe se aquilo pode soar desnecessário/drama ou sei lá o quê. hahah 
Mas enfim! o que aconteceu por lá foi que: O psiquiatra (com o qual eu já havia me consultado uma vez, e não quis mais voltar), foi grosso novamente. Eu só podia ouvi-lo falar ou responder as suas perguntas, mas não perguntar porquê as respostas dele com certeza são sempre irônicas. Argh. 
Para vocês terem noção, saiu uma moça de sua sala reclamando que ele a havia recomendado fechar a boca, sendo que ela já só merendava e almoçava, mais nada. 
A moça provavelmente sofria de algum transtorno alimentar, alguma coisa que a fazia se sentir gorda e eu me vi o odiando por aquela ironia dele como profissional. 
Não sei lidar...

Durante minha consulta, disse que o meu psiquiatra anterior (saudades Dr. Cleto,  saudades!) deveria ter feito uma análise escrita de mim porque ele não teria como me tratar daquela forma, por não me conhecer. Falou sobre meu transtorno ser grave, e sobre ter percebido várias outras coisas acarretadas em mim só naquele meio tempo. Atestou para a moça próxima á ele que minha consulta com o psicologo precisaria ser urgente (urgente que no hospital público significa dia 04 do próximo mês :/). Sim! Mas voltarei lá antes disso: A atendente me empurrou (e que bom!) para uma terapeuta ocupacional linda e simpática que me confessou está lendo 50 tons de cinza! hahahahah  Vou ver ela novamente (se Deus permitir) na próxima terça.
Ela vai tratar a minha memória e raciocínio e isso me deixa radiante! hahah
Ela recomendou remédios. Tentou me convencer sobre eles serem benéficos e todas essas coisas. :( Mas o psiquiatra arrogante disse que melhor não, que não e não, porque ainda sou  muito jovem: Nesse ponto tenho que agradecê-lo! 

Sinceramente, tinha esquecido de como um tratamento pode ser necessário... Estou a maior parte do tempo tentando me adaptar as minhas falhas quando o certo seria me livrar delas! E uau: Os próximos meses provavelmente serão de luta para mim e comigo. Vocês acompanharão tudo. Rs

As fotos não saíram hoje, infelizmente. Tive que vir para o trabalho ao invés de folgar depois das duas consultas. :( Mas vou postar parte das "antigas" assim que chegar em casa! hahah



Deixe um comentário